sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um esmalte por dia: Verde Militar, da Impala

verde militar 013
Continuando com a saga de usar os esmaltes da coleção SPFW da Impala, o escolhido de hoje foi o Verde Militar. Verde chique, verde oliva, verde com cara de riqueza. Achei bem bonito, embora bem parecido com o Militar, da Colorama. Mas ele é mais escuro e tem a qualidade superior. Desculpaê, Colorama, mas é verdade.
Essa cobertura que vocês estão vendo é obra e graça de duas camadas, como todo esmalte deve ser. A consistência é bacana. Ele ficou com umas bolinhas, como vocês devem ter percebido, mas credito isso a fatores externos. Nota nove. Só não leva dez porque a concorrência lançou uma cor bem parecida recentemente. E com nome bem parecido,  o que é pior.
Bom findi, amigas, até segunda! Acho que vou usar o 3D na próxima, para começar a semana brilhando e resplandescendo!

Um esmalte por dia: Azul Aviador, da Impala

impala 012
Eis que eu tenho o prazer de apresentar para vocês o esmalte mais lindo do mundo! O pessoal querido da assessoria da Impala me mandou um kit com os cinco esmaltes da coleção SPFW, e foi paixão à primeira vista! Esse Azul Aviador é espetacular, tem uma cor única, meio puxada para o lilás. Apaixonante.
A cobertura é maravilhosa, com duas camadas o esmalte já ficou perfeito. E tem o brilho, a consistência, a cor… ai, a cor! Sabe quando a gente usa um esmalte tão lindo que não resiste e fica olhando para as unhas de vez em quando, com cara de boba? Pois é, tô assim. Nota DEZ!
Olha aí o kit, gurias. Lindo, né? Eu tento variar as marcas e cores por aqui, mas acho que vou usar a coleção inteira antes de qualquer outra coisa. Obrigada, Impala!
impala 019

Um esmalte por dia: Amore Mio, da Avon

esmaltes 007
Bom, eu falei que hoje queria usar um esmalte que nunca tivesse usado antes, né? Lógico que eu já usei esmalte da Avon, mas fazia teeeeempos que não usava. Não que sejam ruins, mas não sou muito fã de comprar por catálogo. Gosto de pagar e levar. E o catálogo da marca não é a melhor fonte do mundo pra gente ver a cor, vamos combinar. Mas, enfim, esse Amore Mio eu ganhei, então tá aqui.
A cor não é das minhas favoritas. Vocês já devem ter percebido que sou fã dos esmaltes mais escuros, né? Mas um clarinho cai bem de vez em quando, especialmente no verão. E não é que a cor me surpreendeu, coisa que acontece muito raramente? É um rosa bonito, delicado. Passei três camadas para ter uma cobertura bacana, mas ele é fininho, então ficou bom. O branquinho da unha tá ali, mas acho que esmalte tão clarinho não cobre bem mesmo, então relevo. Nota nove.

Um esmalte por dia: Craving Coral, da Revlon

esmalte revlon 006
Esse furou fila. Comprei faz tempo, mas queria usar esmaltes de marcas que ainda não apareceram por aqui. Mas ele é tão lindo no vidrinho que ficou me chamando “vem, me usa…”. Quem sou eu pra dizer não? O Craving Coral é essa delicinha da Revlon, pena que tem mais coral no nome do que na cor propriamente dita.
Sou fã dos esmaltes da Revlon, mas esse deixou a desejar. A cobertura é muito ruim. Passei QUATRO camadas e o branquinho da unha ainda estava visível. Pelo menos, o esmalte da Revlon é mais fininho e o efeito na unha ficou melhor. Não ficou aquela coisa grossa, sabe? E a cor também me decepcionou: ele ficou um vermelho tomate, não coral. Nota sete.

Oxford cheio de brilhos da Miu Miu: você passa ou se joga?

oxford miu miu1
Tá instalada a polêmica na blogosfera: esses sapatos Oxford da nova coleção da Miu Miu são hot or not? Teve gente que amou com todas as forças, e teve gente que odiou intensamente. Eu, particularmente, adorei. Nem tanto pelo modelo, que não me chama a atenção, mas pelos brilhos. Eu tenho uma drag queen interna que ama muito brilho, e usaria sem problemas para causar na night. E vocês, encarariam?
oxford miu miu
Vou imitar Michael Jackson na pista, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário